O diálogo midiatizado entre a emissora radiofônico e ouvinte

  • Thiers Gomes da Silva UNESP

Resumo

A midiatização da radiofonia provocou uma transformação profunda e irreversível na prática da comunicação, o ouvinte ou espectador para receber e assimilar as mensagens não precisa modificar seu posicionamento no que se refere a trocar de mídias para buscar uma determinada informação. Neste trabalho, de acordo com a pesquisa bibliográfica que proporcionou a construção do referencial teórico, são apresentadas considerações sobre os procedimentos da emissora no contanto midiatizado com o ouvinte.

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##

Radialista graduado, com experiência em produção e locução de programas radiofônicos e podcasts e sonorização audiovisual. Doutorando no curso de Pós-graduação em Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes de Comunicação da Unesp. Docente no Curso Rádio, Televisão e Internet.

Publicado
2022-11-06
Como Citar
DA SILVA, Thiers Gomes. O diálogo midiatizado entre a emissora radiofônico e ouvinte. Anais de Resumos Expandidos do Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais, [S.l.], v. 1, n. 5, nov. 2022. ISSN 2675-4169. Disponível em: <https://midiaticom.org/anais/index.php/seminario-midiatizacao-resumos/article/view/1378>. Acesso em: 28 mar. 2024.