Midiatização e atuação publicitária na Amazônia: reflexões sobre implicações locais a partir da era da dataficação

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCom) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Professora do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda no Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Pesquisadora no Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Identidade – Consia (CNPq/UFPA).

##submission.authorWithAffiliation##

Doutora em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Pará (UFPA). Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCom) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Líder do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Identidade – Consia (CNPq/UFPA).

Publicado
2022-11-06
Como Citar
SOUSA, Thatianne Silva; VIEIRA, Manuela do Corral. Midiatização e atuação publicitária na Amazônia: reflexões sobre implicações locais a partir da era da dataficação. Anais de Resumos Expandidos do Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais, [S.l.], v. 1, n. 5, nov. 2022. ISSN 2675-4169. Disponível em: <https://midiaticom.org/anais/index.php/seminario-midiatizacao-resumos/article/view/1485>. Acesso em: 26 abr. 2024.