Publicidades contraintuitivas que midiatizam expressões de relações homoafetivas e consumo midiático de famílias brasileiras: notas iniciais de pesquisa

Counterintuitive ads featuring same-sex couples and media consumption of Brazilian families: preliminary research notes

  • Francisco Leite

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar o raciocínio teórico-metodológico da pesquisa de pós-doutorado “Experiências de consumo midiático de famílias brasileiras com publicidades contraintuitivas que midiatizam expressões de relações homoafetivas: um estudo em grounded theory”, em desenvolvimento, na Universidade de São Paulo, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). É proposta também, especialmente, inscrever e tencionar uma reflexão que elucide sobre o tipo de teoria que pode ser edificada a partir da aplicação dos procedimentos e técnicas da metodologia qualitativa grounded theory.

Publicado
2019-08-23
Como Citar
LEITE, Francisco. Publicidades contraintuitivas que midiatizam expressões de relações homoafetivas e consumo midiático de famílias brasileiras: notas iniciais de pesquisa. Anais de Artigos do Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais, [S.l.], v. 1, n. 3, ago. 2019. ISSN 2675-4290. Disponível em: <https://midiaticom.org/anais/index.php/seminario-midiatizacao-artigos/article/view/253>. Acesso em: 19 abr. 2024.